sábado, 12 de janeiro de 2013

Capitulo 1 - Dream Of Directioner

Deitada no chão da varanda olhando o céu e as estrelas, lembrei-me das aulas de ciências  que me ensinaram que as estrelas são astros mortos e distantes, mas eu amo as estrelas, aliás eu tenho essa mania de querer amar o que está longe.
 Lembrei dos momentos bons que vivi em SC, disse a mim mesma mais uma vez que tudo aquilo passou, ficou no passado, mas sei que sempre irei carrega-los na memoria como uma lembrança.
Desisiti de olhar as estrelas porque sabia que isso iria e fazer chorar  então fui terminar de desempacotar as minhas coisas.Liguei meu Ipod e coloquei os fones no ouvido, foi direto para a música WMYB comecei a cantar e arrumar tudo, quando me dei conta já tinha terminado tudo e já estava ouvindo One thing pela segunda vez, no álbum Up All Night  desci para ver se minha mãe precisava de ajudar

Eu : Mãe, a senhora precisa de ajuda com alguma coisa?
Mãe : Não querida, pode tomar banho e descer, hoje você quem faz o jantar !
Eu : Tudo bem, já volto
Subi para tomar meu banho, peguei sabonete e toalhas na minha bolsa e fui para o banho, cantei um pouquinho enquanto me lavava e logo sai, coloquei (essa roupa) pois estava muito calor e desci novamente. Decidi fazer para o jantar carne com batatas. Pus a mesa e chamei todos para jantarem, meus pais elogiaram meu trabalho com a comida e é claro que meu irmão só reclamou, mas nem liguei, quando todos terminaram de comer eu tirei a mesa, lavei a louça e sequei.
Fui para o meu quarto, coloquei um pijama e fui me deitar, o dia tinha sido cansativo e eu tinha aula amanhã cedo, coloquei os fones e logo dormi ouvindo a voz de meus príncipes.
7:00-
Meu relógio despertou e eu logo levantei, e fui para o meu banheiro, tomei um banho rápido e fui procurar uma roupa para a escola, meu primeiro dia no meio do semestre, MARAVILHA, bom logo escolhi essa aqui não estava com vontade de ir para a escola igual um pinheirinho (sem o casaco vermelho).
 Passei meus cremes, um perfuminho e peguei minha mochila e desci para tomar o café da manhã.
Meus pais já tinham saído para trabalhar, então comi uma barra de cereal e bebi um suco de laranja, coloquei água e comida para meus gatos, Minerva e Bichento (sim sou fã de Harry Potter hehe) e fui chamar meu irmão, pois teria que ir para a escola com ele, ou atravessar a cidade a pé, e eu acho que prefiro irmão mais velho mal-humorado D:
Eu : Fernando ! Vamos logo, não quero chegar atrasada!
Fernando : Calma aê pialha já estou indo, se está com tanta presa porque não vai a pé?
Eu : Porque está tendo um diluvio lá fora?
Fernando : Já to indo.
Meu irmão desceu e então fomos, sem trocar uma palavra, nossa relação é terrível ! Ele tem 18 anos e eu 15. Ele está na faculdade e eu no 1º ano. Ele gosta de rock e eu, bem eu sou só mais uma directioner pelo mundo, com o sonho de encontrar meus minos e abraça-los, e com esse abraço, segurar o meu mundo ! Acho que esse é o sonho de qualquer fã, independente do seu ídolo  Bom mas agora eu tenho que ir para o inferno, oops, escola :) 
 Ele me deixou no pátio da escola e foi para a faculdade, que fica no outro lado da rua, fui caminhando até a secretária para pegar o horário das aulas, quando saí da secretária avistei um grupo de meninos que ficaram me encarando e apontando para mim, mas fingi que nem vi, fui para sala 14, que o papel indicava com aula de Português, meu primeiro e segundo horário.
 Um menino logo veio conversar comigo, o nome dele é Flávio.´

Flávio : Olá, eu sou o Flávio e você é a.. ?
Eu : Ah oi Flávio, eu sou a Emily

Quando eu terminei de falar a professora entra na sala e o Flávio me chama para sentar ao lado dele em um canto da sala atrás de uma menina com roupas vulgares e muita maquiagem.

Flávio : Cuidado, essa professora é maravilhosa, mas não atura conversas

Eu : Pode deixar serei uma boa menina - com isso ele riu

A professora se sentou e me chamou para fazer uma apresentação

Professora : Meu nome é Marcela, sou professora de português, e quero que você se apresente, diga seu nome, idade, de onde veio e o que gosta de fazer no seu tempo livre

Eu : Bom eu me chamo Emily Laurent, tenho 15 anos, vim de Santa Catarina, e no meu tempo livre gosto de ler, olhar as estrelas e jogar vídeo-game.

Professora : Alguém tem uma pergunta a fazer para a Emily? Diga seu nome e levante

A menina com muita maquiagem se levantou eu senti um peso no estomago, boa coisa não seria 

Aline : Meu nome é Aline Passos, e eu queria saber se o seu cabelo é loiro natural? - Não pera,  como assim?

Eu : É

Um menino também levantou, e quando olhei diretamente para ele, percebi que era muito lindo.

Nicolas : De que lugar de Santa Catarina você é?Também sou de lá, e logo reconheci o sotaque

Eu : Bom eu vim de Floripa

Nicolas : Sério também sou de lá! Mas você não me parece muito bronzeada haha

Eu : Pois é, não gosto muito de sol e pá

Professora : Bom Emily todos nós adoramos te conhecer, mas pode voltar para o seu lugar.

Fui para o meu lugar e o resto das aulas se passou bem, não tive que fazer mais nenhuma apresentação só conversar com os professores e no intervalo passei com o Flávio e uns amigos deles.

 Quando acabou as aulas, eu liguei meu Iphone e tinha uma mensagem do meu irmão.



Sms : Peste

Passo te pegar 13:30.


Maravilha ainda é 12:00, fiquei mexendo no Iphone e ouvindo música, quando eu vejo o Nicolas vindo em minha direção.

Nicolas : Você está esperando alguém?

Tirei meus fones e respondi

Eu : Bom to esperando meu irmão, mas ele só vem 13:30

Nicolas : Nossa é muito tempo esperando, onde você mora?

Expliquei para ele onde morava porque não sabia direito o nome da rua, mas ele disse que morava lá perto e me acompanhava, então mandei uma mensagem para o meu irmão avisando que não precisava me buscar, e fui com o Nicolas, conversamos bastante e quando eu cheguei em casa ele se despediu e virou a esquina.

Peguei a chave que estava na minha bolsa e entrei em casa, fiz um miojo e comi, depois peguei um suco na geladeira bebi e subi, guardei minha bolsa tomei um banho, lavei e sequei meu cabelo, fiz um coque alto e fui colocar uma roupa velha de ficar em casa mesmo coloquei (essa aqui)
 Desci peguei o aspirador de pó, uns panos, um balde e um rodo, coloquei uns produtos e enchi o balde de água e subi para limpar meu quarto, meu closet e meu banheiro.

 Quando terminei de tirar o pó do closet e já ia levar as coisas para baixo escutei a porta da frente se abrindo fui olhar a hora e era 13:45, deveria ser o Fernando, peguei as coisas e desci


Fernando : Já almoçou ?

Eu : Já comi um miojo

Fernando : O que você tava fazendo ?

Eu : Limpando meu quarto?

Fernando : Pra que?A empregada vem amanhã

Eu : É mas eu não vou deixar meu quarto sujo.

Subi, não queria discutir com ele, liguei meu computador e logo saí estava cheia de lição para fazer e queria sair para dar um volta por aí. Fui fazer minha lição e quando terminei fui trocar de roupa(coloquei essa) e desci, peguei dinheiro no potinho que a minha mãe deixa com dinheiro para mim e coloquei na minha bolsa junto com meu Iphone, uma chave e essas coisas.

Fernando : Onde você vai?

Eu : Vou dar uma voltinha e depois vou no mercado.

Fernando : Compra as coisas para fazer um mousse ?

Eu : Compro sim.

Fernando : Valeu pirralha.

Saí e virei a esquina perto de casa para ir ao mercado, e dei de cara com um monte de meninos andando de skate, continuei andando e quando passei por eles ouvi meu nome, e quando olhei para trás....


Continua

----------------------------------------------------------------------------

E aí meninas o que acharam?Escrevi pouco dessa vez, porque queria ver se iriam gostar e talz, Mas por favor comentem! E se der para divulgar, mas então, o que acham que vai acontecer??Alguma critica ou ideia?

Bom é isso Beijos&Queijos, qualquer coisa é só pedir !

Um comentário: